CTF-BR Battle Royale 2020

Home / Novidades / CTF-BR Battle Royale 2020

CTF-BR Battle Royale 2020

Um dos principais objetivos que movem o CTF-BR desde sua criação, é a vontade de fortalecer os times brasileiros e fomentar a criação de novas equipes que consigam ser competitivas no cenário internacional. Tendo isso em mente, e em parceria com o ELT, vamos fazer uma Batalha entre os times filiados em um formato parecido com o UHC (Ultimate Hacker Championship), que vem sendo feito todos os domingos pelo rinconhacking.

Data

Essa competição acontecerá dia 09 de agosto, iniciando às 14h, e vai durar até alguém resolver completamente o desafio, ou atingirmos 5 horas de combate.

Transmissão

A transmissão será feita no canal que criamos na Twitch. Sigam-nos desde já, pra dar aquela força: ctfbr. O evento será apresentado por gnx e TheZakMan.

Funcionamento

Um representante de cada time compartilhará a tela, pra ser transmitida na Live Stream, e os membros das equipes poderão ajudar seu representante na resolução, porém sem se conectarem na VPN do game. Apenas o escolhido pelo time estará conectado e interagindo com os servidores. O desafio será multistep, com 3 flags.

Se o evento acabar antes do tempo limite, faremos a apresentação do write-up ao vivo. Caso acabe com as 5 horas decorridas (ou seja, nenhum time conseguir as 3 flags), vamos apresentar em uma nova Live (ativem a notificação na Twitch e fiquem ligados nas nossas redes sociais!).

Participantes

Preparem suas torcidas, no campo de batalha virtual teremos os seguintes participantes:

Premiação

Como incentivo para as equipes darem seu melhor, e como forma de auxiliarmos elas financeiramente para investirem em suas atividades, conseguimos R$ 1337,00 para o vencedor. O Top 1 também vai figurar no nosso Hall of Fame, em uma área específica para vencedores dos Battle Royale. Vence quem conseguir mais pontos nas 5 horas ou quem pegar as 3 flags primeiro.

Patrocinador

O Patrocinador que está proporcionando essa bela premiação é a Autentique. A Autentique é uma empresa de Assinatura Digital, e somos muito gratos por se engajarem nesse Projeto conosco. Fortaleçam quem fortalece o cenário, sigam a Autentique nas suas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter.

Empresa de Assinatura Digital

Divulgação

Para os interessados em ajudarem na divulgação desse evento, TheZakMan fez quatro lindos modelos de Flyers, 2 na vertical, 2 na horizontal e versões com as proporções para divulgação no Instagram. Confira aqui as versões e nos ajudem nessa missão de espalhar a palavra! 🙂

Agradecimentos

Agradecemos ao nosso Patrocinador Autentique, por ter embarcado nessa conosco, acreditando e investindo no Projeto.

Ao ELT, por ter disponibilizado o desafio, que inicialmente foi feito para ser utilizado no Pwn2Win 2018, mas por ter uma pegada mais de pentest (ao invés de Jeopardy), acabou não entrando no evento.

Ao rinconhacking e ao carloscrowsec, por ter terem se unido e começado a transmitir nesse formato, criando o UHC e esse novo ecossistema, e também por prestarem todo o apoio necessário para a realização do nosso evento.

A Bug Hunt, Plataforma de Bug Bounty que está investindo pesado na Comunidade brasileira de CTFs, além de ter disponibilizado camisas para sorteio na Live.

Ao TheZakMan, por sempre estar disposto a criar nosso material gráfico com muita qualidade.

A todos os times brasileiros, por terem topado o desafio nesse “episódio piloto”.

E a você, que pretende assistir o evento e ajudar na divulgação! Let’s rock! 😉

E por fim…

esperamos que seja um evento que traga diversão e aprendizado para a Comunidade, e que os times possam mostrar seu potencial e se fortaleçam com toda experiência. Além disso, desejamos estimular mais pessoas a formarem seus times para representarem o Brasil nesse nosso universo competitivo.

Avante #CTF-BR!!

Recommended Posts

Leave a Comment