ELT representará novamente o Brasil no Japão

O ELT representará, pela segunda vez consecutiva, o Brasil no Japão, na Raimund Genes Cup, Final do CTF da Trend Micro. A competição qualificatória ocorreu durante a Hackers to Hackers Conference, dias 26 e 27 de outubro, em São Paulo, e contou com uma acirrada disputa entre os principais times brasileiros. As equipes eram formadas por 4 membros, e o time vencedor foi o ELT1, formado por Fernando “feroso” Dantas, Paulo “thotypous” Matias, Pedro “pedroysb” Barbosa e Luan “herrera” Herrera.

O placar final ficou:

  1. ELT1
  2. FireShell
  3. ELT2
  4. GS2W
  5. UnsignedCTF
  6. RTFM
  7. Baiacus
  8. Minerfa
  9. IG0TAFLAG
  10. ELT3
  11. N0-NAME
  12. BOTd
  13. GRIS

A final acontecerá em Tóquio, dias 23 e 24 de novembro, com uma premiação de JPY 1,000,000 (aproximadamente US$ 9,000) para o primeiro colocado. Os demais times que participarão, classificados nas Quals online da própria Trend Micro, são: LC↯BC (Rússia), PwnThyBytes (Romênia), p4 (Polônia), GASoline Beta, Reverselab (Coreia do Sul), Maple Bacon (Canadá), GYG (Coreia do Sul), CodeRed (Coreia do Sul), Balsn (Taiwan), Whitzard (China).

Se a competição for transmitida em realtime como em 2018, divulgaremos os links da Live para que todos possam torcer conosco!

Desejamos boa sorte aos nossos representantes, gogogo Brasil!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *