É com imenso prazer que anunciamos que o Pwn2Win PTE (Platform Test Edition), organizado pelo ELT, ocorreu com sucesso no sábado, dia 28. Esse CTF de homologação da nova plataforma foi o primeiro do mundo abertamente auditável através de provas NIZK. Alguns times foram convidados à participar, e com um pool de R$ 450,00 em premiação para o bug bounty, qualquer um que submetesse problemas de segurança na plataforma, seria contemplado com R$ 150,00 por falha. Entre os times participantes, contamos com a participação do Dragon Sector, Top 2 no ranking do CTFTime em 2016. Nenhuma falha foi encontrada no período de 12 horas consecutivas de competição! A plataforma continua no ar para todos que quiserem testar, e seu código fonte pode ser obtido aqui.
Mais um feito brasileiro memorável para o mundo dos CTFs, pra entrar pra história! Durante as próximas semanas, escreveremos um artigo científico com mais detalhes sobre essa plataforma inovadora, segura e auditável.
Uma resposta para “Pwn2Win PTE – Primeiro CTF do mundo abertamente auditável”
[…] ano será utilizada a nova plataforma do ELT, que foi testada no Pwn2Win PTE. O registro é um pouco diferente, e todas instruções podem ser vistas […]